O quanto seus momentos são importantes para você?
O som acabou, a comida esfriou, a decoração murchou, os convidados se foram, enfim, ficou as lembranças daquele dia.
Lembranças se vão, esquecemos ...
Quando olhamos uma foto nos vêm todos aqueles momentos que tivemos, lembramos das pessoas que foram e que fizeram parte de nossa história, é inevitável ter um profissional competente no casamento, que tenha um olhar especial e que veja por ângulos que muito provavelmente você não veria pois está tão emocionado nesse momento mágico da vida de vocês.
Emocionalmente vivi isso na pele, tive a maior lição da vida que pude ter.
Naquela época era filme, câmera analógica e limite de fotos, tudo isso era muito caro e não tínhamos muito recurso.
Na festa que nada, só a cerimônia tem fotos, felizmente meus sogros conseguiram pagar isso.
Lembro-me da mão gelada, da aliança que não queria encaixar no dedo da Alice, do pequeno beijo envergonhado que tivemos, afinal, éramos tão jovens, que..., enfim, casados.
Esses momentos são muito importantes para nós, pois cada segundo congelado é uma lembrança.
Vários fatores influenciaram nossa decisão no passado, principalmente os preços, mas hoje temos outra perspectiva disso tudo.
Antes, 2 ou 3 caixas de cerveja à menos e ter mais fotos, antes, convidar 30 ou 40 pessoas à menos e ter mais fotos ainda.
Hoje vemos que, nos preocupamos tanto com comida, decoração, local da festa, DJ, que bebida comprar, que carne servir, que deixamos o mais importante de tudo, nossas lembranças de lado, fotos, podendo esquece-las com o passar dos tempos.
Não há nenhum arrependimento nisso tudo, nosso dia mágico foi maravilhoso, temos vários registros de nossos momentos, um álbum lindo que nos emociona a cada momento que abrimos e lembramos do que passamos e que constituímos uma família linda.
Que dia era esse? Era 22 de março de 1997, dia quente de início de outono, que trouxe consigo uma chuva com boas energias pra nós.
“Um momento tão especial quanto a união de duas pessoas que se amam merecem um bom registro.” Autor desconhecido
Então, você vai deixar seus momentos pra depois?
Um grande abraço e muito obrigado pelos momentos que vivemos até hoje.
Roger Eilers - Fotógrafo
Eilers Fotografia